8 de ago. de 2010

Falando do coração

E aí como anda o coração?”

A pergunta foi feita hoje por uma amiga, via MSN, e ela tinha porquê perguntar isso, afinal, já ouviu alguns desabafos meus seja nos corredores na faculdade ou até pelo telefone.

Batendo.”

Foi esta a única resposta que pude dar. Afinal, não estou nada mal, triste ou decepcionado nem comigo nem com ninguém, no entanto, também não estou super encantado com alguém, ou apaixonado, ou ainda sendo amado. Claro, que não seria nada mal responder que ele estava batendo alucinadamente, e que eu me encontrava em estado de completa paixão. Mas comecei a perceber que isso traz felicidade, sim, mas a sua ausência não me impede de ser feliz. Nem de dizer que o coração vai batendo bem, obrigado.

Um comentário:

  1. Graças sua amiga não me conhece e não me fez esta pergunta:

    Como vai o coração?

    É ele todo tuvão, tempestade, estrondos... Infelizmente ele bate, poderia dizer, mas batidas que me põe em harmonia.

    Feliz de Você, caríssimo! rs

    ResponderExcluir