20 de jun. de 2011

Já que não te tenho por perto...


Pra alegrar o meu dia - Tiê

Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina


Hoje ficou tarde pra ligar
Não espere que de longe você vá me namorar
Ás vezes me canso até andar na rua e respirar
Desatando a garganta que aperta de lembrar
Que a saudade é sua


Ah, ah, ah, ah, ah...


Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina


Eu não tenho tempo pra ficar questionando a vida
Posso até ousar e reinventar, numa outra saída
Se quiser tentar adivinhar o que eu guardo aqui no peito
Não se acanhe de falar, é o seu direito




PS: 1) o meu dia está alegre mesmo sem você aqui, mas mesmo tarde se quiser ligar... (talvez não seja tão tarde, assim) talvez eu possa encontrar minha alegria sem artifícios.

2) Tiê, sempre maravilhosa Tiê.

3 comentários:

  1. Música perfeita!

    Sempre ficamos felizes quando aqueles que fazem nossso coração bater melhor nos ligam...
    Pena que as vezes demoram tanto...
    Pena que as vezes não vale a pena...

    P.S. relaxe... saindo de um relacionamento recentemente, daí ta tudo meio cinza...

    Rs...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, tudo bem?
    Menino, eu acho Tiê muito massa, rsrs. Ela tem uma voz incrível né? rs
    Ai menino, é tudo de bom os quitutes né? rs
    Ai menino, obrigado pelo abraço, sempre é bom um abraço assim, rsrs.
    Bjo menino

    ResponderExcluir