23 de dez. de 2011

então, é natal...

Um Feliz Natal a todos. Risos, alegrias, família unida, ou, silêncio, introspeção e calmaria, não importa. Desejo que todos encontrem a alegria necessária nos próximos dias. 


Um anedota de natal ou para o Velhinho dos presentes...



Olha, faz tempo que não peço nada, aliás, nem me lembro até que idade acreditei nessa estória de cartinha pro papai Noel, na certa devo ter desacreditado bem cedo, típico da minha precocidade nata. Mas, como tá tudo inacreditável, não custa voltar a acreditar, ou tentar pelo menos.
Então, velho maldito (ops, melhor cortar essa parte) leia o meu pedido e o torne possível, ok? Pra tornar sua vida mais fácil nada de coisas materiais, nada de roupa ou novidades tecnológicas. Você não vai ter que enfrentar loja, fila, nada de stress. Tá vendo, ponto pra mim.
E ainda, só pra ver como sou um rapaz que facilita tudo e merece o presente, claro. Envio em anexo a foto do meu desejado presente de Natal. Como tudo pode ficar mais fácil envio também, nome, endereço, Facebook e o MSN, desculpe mas ainda não sei o número do RG. Não precisa me trazer na noite de natal. Não, já esperei tanto, posso esperar até a semana do ano novo. Sem problemas, atenda as criancinhas primeiro, eu espero.
E caso tal presente já possua outro dono, não se preocupe, envio outras duas opções também com respectivos nomes, Facebooks e MSNs. Veja só como estou sendo bonzinho e facilitando a sua vida então, contribua e me traga logo o meu presente de natal de 2011, olha que depois do ano que passei e da compreensão que estou tento com o senhor, modéstia a parte eu mereço. 

P.S. porque apesar de tudo o meu humor ainda sobrevive, descobri isso agora ao colocar este último ponto final no texto acima. 

Então, divirtam-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário