4 de set. de 2012

ironias da vida (para rir ou chorar, ou, os dois ao mesmo tempo)



Definitivamente, quando a vida resolve tirar uma da minha cara, ela faz melhor do que ninguém.

a)Dentro do ônibus entre um assunto e outro ela disse: "Não vejo a hora de chegar as férias, não aguento mais ter aula!"
E, eu quase chorando: "Não vejo a hora de ter aula, não aguento mais ter greve!

b)Não bastasse isso, (justo hoje) abro o e-mail, leio o que importa, deleto os 98% que não me interessava, quando estava prestes a clicar em sair um novo e-mail, da camicado, óbvio era uma propaganda - "Venha fazer sua lista de casamento". Só me restou gargalhar alto e deliciosamente, porque ninguém me aturou mais que 3 semanas, pensar num relacionamento passageiro já é quase uma utopia (ainda mais nessa semana), e sou obrigado a receber isso.  

PS. se ainda fosse a propaganda de uma dessas agências de encontros, do tipo: "encontre sua alma gêmea respondendo apenas 25 questões", poderia rever todos os meus preconceitos contra elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário