30 de jan. de 2013

Vamos celebrar

Hoje seria comum festejar. Eu preferi agradecer. Agradecer a dádiva da vida, ter chegado até aqui, superado um ano complicadíssimo, e, principalmente, festejar quem fez desses vinte e três anos possíveis e mais felizes. Claro que bateu saudades, não tive algumas felicitações que eram certas há alguns anos atrás, mas que agora já não são possíveis devido aos caminhos, desencontros e despedidas da vida; por outro lado, teve novos abraços, novas mensagens, novos sorrisos. Receber carinho é bom, eu tava precisando. 

Começando, um novo ano, um novo ciclo. 
Eu quero mais: mais sorrisos, alegrias, amores, comemorações, forças, sonhos, realizações, conquistas, saúde, segurança e paz (e não só pra mim). 

PS. para celebrar mais um ano de vida: 

Um comentário:

  1. Parabéns! Minha primeira visita ao seu espaço e já chego dois dias depois de uma data comemorativa. Mas vale deixar registrado meus sinceros votos de uma nova idade (é isso não é?) repleta de realizações. Abração e voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir