2 de jun. de 2013

de agora em diante? não sei!

Quando eu coloquei o ponto final, fechei a porta, disse: muito obrigado, adeus, a incerteza quanto ao futuro se refletiu em sensações físicas. Mãos geladas, coração disparado e um medo tão grande de como seria dali pra frente. Não é apenas o primeiro passo que provoca esse pânico essa incerteza, o último também. E até mais que o primeiro, afinal no primeiro ainda havia um caminho inteiro para seguir, o único problema seria se eu não conseguisse chegar até o seu final. Já no último a tensão é pior: e se eu não tiver foça, coragem ou oportunidade de recomeçar. Foi assim, quando eu terminei o ensino médio, quando eu virei às costas sabendo que não o veria mais, quando eu ouvi o primeiro adeus. Está sendo assim agora, quando um grande ciclo se fecha as minhas costas. E eu não tenho nenhuma certeza do que virá pela frente, pois nem sei qual caminho percorrer. Há um futuro em branco vindo em minha direção e até o momento de iniciar novas histórias, fica essa falta de certeza: como será daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário